Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Escola

Lugar que pra você , é o mais chato do mundo (ou era). Todos reclamam, até dormem dentro da sala , por achar tão chato. Mas se não fosse a escola não saberiamos a metade do que sabemos, ou talvez nada. Muitos até colam e acham que o professor é idiota (muitos até são rs), Acho que só uma vez colei, e nessa vez fiquei tão vermelha que dava pra reparar de longe que me sentia culpada. Não sei mentir (não sei mesmo), muito menos trapassear. Se não fosse a escola , muita gente não teria a metade dos amigos que tem, ou nenhum (vai saber). Muito melhor que estudar, é ir a escola.
 Repetir, sentir que está fazendo o mesmo, não o 'novo' (é muito ruin, ruin mesmo) Até hoje não caiu a ficha, de que eu perdi um ano da minha vida. E o pior é saber que eu não faltava nenhum dia, e fui incapaz de passar.

2 comentários: