Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012



Nunca mais é tempo demais
Pra quem sente saudade
Só aprendemos a dar valor
Quando é tarde


Quando estava aqui
Não imaginava que iria partir
Pensava ser eterna
Mas descobri que não é


Só Deus sabe o quanto sofri
O quanto estou sofrendo
Vejo sua foto
Lembro daquele tempo


O tempo que não vai voltar
Nem que eu peça
Nem que eu implore
Nem que eu sofra
Nem que eu chore
Não vai voltar


Todo  momento é marcado
E com o vento é levado
Ele sopra o meu ouvido
Dizendo 'já foi''


Eu nao acredito, 
nada mais faz sentido
E por isso eu continuo sem entender
o por que de voce ir


Voce me ensinou a andar, a falar
a me vestir, a comer
a aprender o sentido da vida
E nos primeiros passos vocë estava lá
ansiosa para que eu comecasse a andar


Cair , eu cai Eu adimito
Mas estou aqui
E nao deixo DE sentir  Sua falta
E agradeco por voce ter existido


http://vocaroo.com/i/s0xrUEPms5Pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário