Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Ter super-poderes

Queria ser invisível para escutar a conversa alheia
ser como um grao de areia
Tao pequeno, que nao podem enxergar
sao inumeros que nao pude contar

Queria atravessar paredes
nao ter a preocupacao de me machucar
seria tudo mais pratico, mais rapido
seria estupido abrir a porta

Queria voar, alcancar as nuvens e poder toca-las
sentir a emocao de tirar os meus pes do chao
nao esperar os carros passarem na estrada
apenas voar

Queria parar o tempo,
queria ver o futuro
queria voltar no tempo
queria simplesmente
controlar o meu momento

Queria ser a mais forte
no corpo e na alma
tirar todas as pedras
que insistem em me atrapalhar
a continuar o meu caminho

Queria me teletransportar
aparecer em qualquer lugar do mundo
só com a forca do pensamento

Queria mover objetos até a mim
e nao precisar ir ate eles
Queria sair por ai
espalhando que eu tenho super-poderes

Nenhum comentário:

Postar um comentário