Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

As coisas que eu gosto fazem o meu ser,




...ou seja, o meu estar sendo no momento.
Ultimamente tenho gostado de ficar em casa. Aproveitar o tempo, sem contar as horas.   Gosto muito de andar de skate, e estou aprendendo a me arriscar, com um simples objeto que me parece tão complicado.  Tenho andado muito impaciente, e muito calma dependendo do momento. Gosto de escrever pra mim, e acaba que mostro pro mundo o que escrevi e me arrependo.   Por mais engraçado que seja, vou falar. Falo, escrevo e digito em espanhol para me acalmar, por que parece que me faz bem e acaba que  deixo todos irritados rs.   Tenho percebido que o futuro é mais importante que o presente, coisa que eu não tinha notado, sempre pensei no hoje sem pensar em um amanhã. Agora acredito  que eu posso ser capaz, só no fato de acreditar e não abaixar a cabeça.   Hoje, mais do que ontem, creio e confio em Deus, por que esse sim, é o cara do impossivel. 

Bruna Gonçalves, 17 anos, Rio de Janeiro.  Complicada and  Imperfeita !





Junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário