Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Depressão, que chega e te destrói

Te deixa em padaços. Quem  nunca se deprimiu , não deve ser humano. Quem um dia até não se desesperou por faltar amor? Quem nunca pensou assim. ''Ninguém me ama, eu quero morrer'', Quem? me diz quem. Com certeza é alguém que sente vergonha do que sentiu e esconde. Cada vez mais, mais pessoas se sentem assim. Mas qual o motivo? são vários, depende da pessoa. Homens dizem que são durões, nunca choraram, mas será ? duvido. Isso acontece  por que guardarmos coisas pra nós,  e  tememos compartilhar. Hoje eu posso dizer que estou curada, mas não posso afirmar para eterninade.

3 comentários:

  1. Olá! Brigadão pelo comentário lá no blog, estou te seguindo também! Seu blog é muito legal! É verdade, todos nós já ficamos deprimidos um dia, mas é normal do ser humano, com o tempo passa! Quando fico assim coloco um som alto ou assisto um filme, passa rapidinho :]

    ResponderExcluir