Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Naquela criança...

...eu vi uma vida que se começa. Pensei, tentei refletir o que se passa naquela cabeça. Ser tão indefeso, tão inocente, livre de pecados. Observar é o que me faz pensar, e me encontro em um beco sem saída, sigo sem respostas. Da onde ela veio? resposta que parece óbvia, mas é muito dificil de deciflar. Me questiono, querendo saber o por que não devemos lembrar do quanto era bom ser assim. Guardamos tantas coisas em nossa memória, mas  não há muitas coisas do passado, pode até ter algumas, mas não daquela época (do começo da nossa vinda a Terra). É uma verdadeira incógnita pra mim.

2 comentários:

  1. Muito bom o post....as vezes fico me perguntando o que passa na cabeça de uma criança,de um bebê...ja que nãome lembro de nada...seu blog é muito legal..vc é muito criativa..vou te seguir..um abraçoo..

    ResponderExcluir